Lote 13
Carregando...

Tipo:
Relógio

Relógio Tag Heuer Séries 2000 - Caixa em Aço - Pulseira em Aço - Tamanho da caixa: 34 mm - Funções: Horas - Minutos - Segundos - Calendário - - Movimento: Quartz - Visor: Cristal de Safira -

Peça

Visitas: 522

Tipo: Relógio

Relógio Tag Heuer Séries 2000 - Caixa em Aço - Pulseira em Aço - Tamanho da caixa: 34 mm - Funções: Horas - Minutos - Segundos - Calendário - - Movimento: Quartz - Visor: Cristal de Safira -

Informações

Lance

    • Lote Vendido
Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    ANTES DE EFETUAR LANCES FAVOR FAZER A LEITURA COMPLETA DO EDITAL ABAIXO.

    OS LANCES  OFERTADOS SÃO IRREVOGÁVEIS E IRRETRATÁVEIS.

    E D I T A L    D O    L E I L Ã O:

    - LEILÃO EXTRAJUDICIAL - 17209 - 120 | REALIZADO NO DIA 27 DE OUTUBRO 2020 EM PREGÃO ÚNICO:

     PREGÃO NOTURNO - INÍCIO ÀS 18H 


    EMPRESA ORGANIZADORA DO LEILÃO: GONDOLO LEILÕES E TRANSPORTE DE VALORES LTDA

    COMITENTE: DIVERSOS COMITENTES

    PLATAFORMA PARA LANCES ONLINE: LEILÃO BR

    LEILOEIRO: SR. LUCAS R. DE CARVALHO - JUCESP 979

    LOCAL DO PREGÃO FÍSICO: SEDE DA EMPRESA ORGANIZADORA - GONDOLO LEILÕES E TRANSPORTE DE VALORES LTDA -

    ABERTURA DOS LANCES PRÉVIOS: DIA 20 DE OUTUBRO 2020

     

    LEILÃO- O leilão será realizado pelo Leiloeiro Oficial do Estado de São Paulo - Sr. Lucas R. de Carvalho - JUCESP 979, no dia 27 de Outubro de 2020 em único pregão às 18h.

    LEILOEIRO- O Leiloeiro é um agente público do comércio, nomeado pela JUCESP (Junta Comercial do Estado de São Paulo) responsável pela realização do leilão, sendo reconhecida a fé pública das decisões por ele tomadas acerca das arrematações dos bens apregoados.

    O presente Edital do Leilão obedece ao que dispõe o Decreto Federal nº 21.981, de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427, de 1º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial, o qual deverá ser respeitado por todos os participantes deste leilão.

    CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO- Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no Portal Leilões BR, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

    Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

     

    1ª. As peças que compõem o presente LEILÃO, foram cuidadosamente examinadas e avaliadas por especialistas.

    2ª Reservamo-nos o direito a correção de possíveis erros de digitação nas descrições.

    3ª. As peças estrangeiras serão sempre vendidas como atribuídas.

    4ª. O Leiloeiro e a Gondolo Leilões e Transporte de Valores LTDA não são proprietários dos lotes, mas o faz em nome de terceiros (Comitentes). Os Comitentes consignatários responsáveis pela licitude e total desembaraço dos mesmos.

    5ª. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que se encontra.

    5.1 Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação - em caso de duvidas perante estado, funcionamento, tamanho em joias e relógios, tamanho de pulseiras ou aro de anéis - não de o lance - entre em contato e pergunte ou faça a visita publica aos lotes - peças que tem em sua descrição no estado em testes preliminares não funcionaram - reclamações posteriores ao leilão não serão aceitas.

    5.2 Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, sem garantia de funcionamento e sem direito a troca, podendo serem sucatas, apresentar avarias, amassados, riscos, sujeira, ausência de embalagem, dos manuais e de alguns acessórios, componentes e/ou peças, pulseiras e fivelas de relógios em couro ou em borracha poderão não serem mais as originais dos relógios devido a desgaste natural.

    5.3 A responsabilidade pelos testes e avaliação dos lotes é do ARREMATANTE ou SEUS PERITOS durante a visitação. Em caso de dúvida ou impossibilidade de realização do teste, recomendamos que não sejam efetuados lances, pois os mesmos não poderão ser cancelados e também não serão aceitas reclamações ou devoluções após a arrematação.

    5.4 Não serão aceitas reclamações ou desistências após a arrematação - O interessado declara ter pleno conhecimento das presentes CONDIÇÕES DE VENDA (EDITAL) DO LEILÃO, isentando o Leiloeiro, a Gondolo Leilões e a comitente vendedora por eventuais vícios existentes no bem adquirido. Os participantes estão sujeitos a todas as cláusulas presentes nas Condições de Venda (Edital), sendo de sua inteira responsabilidade a vistoria prévia dos lotes, isentando a Gondolo Leilões, o Leiloeiro e a Comitente Vendedora por vícios ocultos ou não no bem adquirido, renunciando desde já a qualquer direito ou ação, não podendo em hipótese alguma alegar desconhecimento das condições de uso, falta de componentes, peças ou qualquer outra circunstância para pleitear devoluções, descontos ou desistir do lote arrematado.

    5.5 Qualquer dúvida quanto ao lote deverá ser esclarecida antes do envio das peças - não sendo aceito qualquer tipo de reclamações após a retirada/envio dos lotes - seja a reclamação qual for - lembrando que ao solicitar envios pelos correios o arrematante deixa à cargo da Gondolo Leilões a retirada dos lotes e envio (essa por fazer esse serviço à título de cortesia não se responsabiliza), dessa forma qualquer reclamação não será aceita pelo leiloeiro oficial que declarará com entregue e finalizada a venda - eventuais tributos adicionais (ICMS) e desembaraços alfandegários entre receitas estaduais são por conta do arrematante - algumas peças ditas sem uso, por se tratarem de peças de mostruário podem possuir marcas de idade, manuseio, riscos, marcas, ausência de acessórios ou componentes.

    5.6 A Gondolo Leilões não faz venda online de nenhum produto ou item, promovemos leilões públicos oficiais judiciais e extrajudiciais nesses moldes toda a relação entre arrematante (comprador), a casa de leilões gondolo e o leiloeiro oficial é amparada e regida pelo decreto federal nº 21.981, de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo decreto nº 22.427, de 1º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de leiloeiro oficial, o qual deverá ser respeitado por todos os participantes deste leilão

    5.7 Garantia de 30 dias quanto a originalidade das peças. Após esse prazo a venda será dada como definitiva. As mesmas serão vendidas no estado de conservação em que se encontram.

    5.8 O sitio eletrônico www.gondololeiloes.com.br e www.gondololeiloes.lel.br e subs domínios não são plataformas de vendas ou lojas virtuais - São somente uma ferramenta para os arrematantes poderem dar o seu lance de forma prática e segura, sem a necessidade de fazer o lance presencial ou por telefone.

    5.9 Todas as fotos são dos próprios lotes, foram tiradas pela organização do leilão e ampliadas, porem riscos e imperfeições das peças podem não aparecer por esse motivo as fotos são ilustrativas e cabe ao arrematante ou seu representante fazer a visita física ou entrar em contato com a gondolo leilões para mais informações ou tirar duvidas. Não será aceito reclamações de riscos ou desgastes que não são visíveis nas fotos.

    5.10 As fotos de divulgação e publicidade (Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, Tumblr, Google, Imprensa entre outros meios) são ilustrativas, poderão estar ampliadas ou corrigidas, portanto a decisão de efetuar o lance deverá sempre ser pautada pela visitação física ou pelas fotos contidas no catálogo.

    Informações sobre os lotes como estado, tamanho, tamanho de pulseira e etc, são fornecidas apenas por e-mail ou por WhatsApp

    - Não fornecemos informações sobre tais assuntos via telefone -

    6ª. Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo.

    7ª. Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, ou autorizar a lançar em seu nome; o que será feito por funcionário autorizado.

    8ª. Os Organizadores colocarão a título de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    8.1. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data e horário que o arrematante efetuou. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS.

    O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

    Qualquer dúvida ou problema para efetuar o lance (via plataforma virtual de lances) deverá ser esclarecida com o leiloeiro oficial no momento do pregão, caso não sejam feitas em nenhuma hipótese serão aceitas reclamações posteriores.

    A opção do arrematante fazer o lance pela internet é apenas um elemento facilitador para o arrematante participar do leilão não se equiparando em nenhuma forma ou aspecto à uma compra online.

    8.2. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    9ª. O Organizador se reserva o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

    10ª. Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS RECLAMAÇÕES sob qualquer alegação.

    11ª. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior. Lotes com valores de entrada de R$50,00 (cinquenta reais) são considerados de lance livre ou melhor oferta, sempre sem reserva. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

    12ª. Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    13ª. As peças adquiridas deverão ser pagas IMPRETERIVELMENTE em até 48 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%).Não sendo obedecido o prazo previsto, poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar à comissão do leiloeiro ( 5% ) e a multa por desistência ( 20% ).

    13.1 O PAGAMENTO DA MULTA NÃO EXIME O BLOQUEIO DEFINITIVO DE LANCES E COMPRAS EM NOSSO LEILÃO. Decreto Federal nº 21.981, de 19 de outubro de 1.932, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427, de 1º de fevereiro de 1.933.

    13.2 Por se tratar de Leilão Oficial Judicial e Extrajudicial contamos com log de todos os acessos com IP de cadastro e histórico dos lances efetuados, caso seja necessário por tentativa de fraude, não pagamento do lote ou não pagamento da multa por desistência solicitar por via judicial a identidade do IP (Internet Proctocol) para responsabilizar o arrematante por eventuais prejuízos causados por não comprimento do compromisso firmado no lance.

    13.3 Aviso Legal: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - arts. 186 e 927 do Código Civil - ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal: Art. 358 - Impedir, perturbar ou fraudar arrematação judicial; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Pena - detenção, de 2 (dois) meses a 1 (um) ano, ou multa, além da pena correspondente à violência.

    14ª. Qualquer litígio referente ao presente leilão está subordinado à legislação brasileira e a jurisdição dos tribunais da cidade de São Paulo. Os casos omissos regem-se pela legislação pertinente, e em especial pelo Decreto 21.981, de 19 de outubro de 1932, Capítulo III, Arts. 19 a 43, com as alterações introduzidas pelo Decreto 22.427., de 1º. de fevereiro de 1933.

    15ª. NÃO FORNECEMOS GARANTIA DE FUNCIONAMENTO DAS PEÇAS - ITENS QUE NÃO ESTÃO FUNCIONANDO ESTÃO DESCRITOS COMO NO ESTADO - EM CASO DE DÚVIDAS NÃO DE LANCE - ENTRE EM CONTATO - APÓS O LANCE NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES - TODOS OS ISQUEIROS SERÃO VENDIDOS NO ESTADO, PODENDO NÃO ESTAR FUNCIONANDO - LOTES QUE EM CARÁTER EXCEPCIONAL POSSUEM GARANTIA DE FUNCIONAMENTO E APRESENTAREM DEFEITOS DEVERÃO SEMPRE SER ENVIADOS PARA A EMPRESA ORGANIZADORA GONDOLO LEILÕES, NO CASO DE SEREM ENVIADOS PARA TERCEIROS PARA ORÇAMENTO OU CONSERTO A GARANTIA SERÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA - CANETAS PODEM APRESENTAR AUSÊNCIA DE CARGA OU SECA -

    15.1 Garantia de 30 dias quanto a autenticidade das peças. Após esse prazo a venda será dada como definitiva. As mesmas serão vendidas no estado de conservação em que se encontram. Qualquer contestação deverá ser apresentada por escrito a empresa organizadora, com laudo técnico assinado por um perito em um prazo máximo de 30 dias contatos à partir do recebimento ou retirada da peça. Após esse período não será aceito contestação.

    16ª.A ÚNICA MODALIDADE QUE TRABALHAMOS É SEDEX COM SEGURO E AR (AVISO DE RECEBIMENTO).

    16.1 A Gondolo Leilões e o leiloeiro oficial não são responsáveis por eventuais avarias ou quebras que o transporte possa causar - o envio é por conta e risco do arrematante -o prazo de envio das peças pelos correios é em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento- caso o arrematante opte por algum serviço de envio que não seja os Correios (Tam Cargo, Gol Log, DHL e etc ) toda a responsabilidade é do arrematante, agendamento, pagamento, preenchimento da documentação, e nesse caso o remetente e destinatário deverá ser o próprio arrematante, pois a Gondolo Leilões não faz esse tipo de envio tendo em vista que não é uma empresa de vendas. Será necessário por parte do arrematante enviar uma autorização por escrita e assinada para Gondolo Leilões autorizando fazer o recebimento da peça e entrega para a empresa contratada pela arrematante. Todos os custos de envio e seguro serão por conta do arrematante - Em caso de extravio pelos Correios os arrematantes serão resarcidos no prazo de 90 dias, prazo esse imposto pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos. 

    SOMENTE ENVIAREMOS PARA O ENDEREÇO CADASTRADO NO SITE - SE O ENDEREÇO NÃO ESTIVER ATUALIZADO POR FAVOR ATUALIZE ANTES DE EFETUAR O LANCE - NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES POSTERIORES.

    Se o(s) bem(ns) arrematado(s) não for(em) retirado(s) no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar da data de liberação de retirada, será cobrado pela guarda do(s) mesmo(s) o valor correspondente a 1% (um por cento)/dia, calculado sobre o valor do lance ofertado. Decorrido o período de 30 (trinta) dias úteis a contar da data de liberação de retirada sem que o(s) bem(ns) tenha(m) sido retirado(s), o(s) mesmo(s) poderá(ão) ser vendido(s) para terceiros, sendo devolvidos ao arrematante, no prazo de até 03 (três) dias úteis a contar do término do prazo para retirada do(s) bem(ns), os valores pagos, descontados o valor devido pela guarda do(s) bem(ns), a comissão do Leiloeiro Oficial, os encargos de administração, o valor devido à empresa organizadora do leilão o e multa de 20% (vinte por cento) do valor do lance ofertado.

    Ficam nossos Arrematantes cientes de que lotes de até R$10.000,00 (DEZ MIL REIAS) serão enviados pelos correios para pessoas de fora de São Paulo - Capital, uma vez que os correios atendem com seguro para esse valor.

    Acima desse valor, os clientes de fora da Cidade de São Paulo que necessitarem de envio por Sedex deverão estar cientes que o seguro máximo é R$ 10.000,00 -

    O Leiloeiro Oficial ou à Gondolo Leilões e Transporte de Valores LTDA não se responsabiliza por perdas, avarias ou recolhimento de ICMS e desembaraços alfandegários entre receitas estaduais.

    17ª. Os lotes do Leilão Gondolo Outubro 2020 que não forem arrematados durante o pregão não ficarão disponíveis para lance pós pregão. 

    18ª. A Gondolo Leilões e Transporte de Valores LTDA estabelecida na Av. Doutor Gastão Vidigal 1132, Sala 401B, São Paulo - SP é apenas a organizadora e divulgadora dos leilões, não é proprietária de nenhum lote vendido em nossos leilões. Todas as peças são de propriedade e responsabilidade dos comitentes consignatários.

    19ª. A Gondolo Leilões, o Leiloeiro Oficial e a plataforma LeiloesBr NÃO envia por e-mail boletos para pagamento de lotes arrematados em leilão.

    Todos os pagamentos deverão ser efetuados em conta corrente do Leiloeiro Oficial que realizou o leilão.

    NUNCA efetue pagamentos de lotes arrematados em leilão através de boletos enviados por e-mail.

    20ª. VISITAÇÃO DOS LOTES: TODAS PEÇAS APENAS PODERÃO SER ANALISADAS, DURANTE O PERÍODO DE EXPOSIÇÃO PÚBLICA, COM PRÉVIO AGENDAMENTO E O ARREMATANTE INTERESSADO EM FAZER A VISITA FÍSICA DEVERÁ NO MOMENTO DO AGENDAMENTO POSSUIR O CADASTRO VÁLIDO NA PLATAFORMA www.gondololeiloes.lel.br

    POR QUESTÕES DE SEGURANÇA TODAS AS PEÇAS ESTÃO EM PODER DE UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE VALORES - EM LOCAL DIFERENTE DA SEDE DA ORGANIZAÇÃO.

    20.1 TODAS AS PEÇAS QUE COMPÕE O LEILÃO DE EDITAL 17209 - 120 QUE SERÁ REALIZADO NO DIA 27 DE OUTUBRO DE 2020.

    2020 - ESTÃO SENDO VENDIDAS NO ESTADO.

    20.3 Todo o conteúdo disponibilizado pela Gondolo Leilões e pelo respectivo Leiloeiro Oficial do Estado de São Paulo se baseia na legislação brasileira e internacional dos direitos autorais e da propriedade intelectual. Todos os direitos de reprodução são reservados, incluindo textos, imagens, descrições, fotografias dos lotes, catálogo, edital, textos secundários, ícones e marcas. 

    A reprodução total ou parcial deste conteúdo, por qualquer meio, é formalmente proibido, exceto se com autorização expressa da Gondolo Leilões e Transportes de Valores LTDA.

    Todas as imagens do sítio eletrônico bem como redes sociais são de autoria e propriedade da Gondolo Leilões e Transporte de Valores LTDA.

    A utilização comercial ou publicitária das imagens, a veiculação por toda e qualquer mídia, a vinculação a toda e qualquer imagem corporativa ou empresa (que não seja Gondolo Leilões) depende de autorização expressa do autor, mediante estipulação contratual escrita.

    VISITAÇÃO - A visitação aos lotes do Leilão Gondolo | Outubro 2020, está prejudicada em virtude da pandemia do COVID-19. Mesmo com a flexibilização da quarentena no município de São Paulo, nosso escritório por razões tecnicas não pode ser adequado aos padões de segurança sanitários exigidos para receber publico rotátivo durante a pandemia do COVID-19. Será de exclusiva responsabilidade dos interessados a oferta de lances sem a realização da visitação prévia dos respectivos lotes. Caso seja necessário mais informações ou fotos dos lotes, o interessado deverá entrar em contato via e-mail: atendimento@gondololeilões.com.br

    RETIRADA PESSOAL: Durante o período de quarentena e das recomendações de isolamento social não faremos entregas físicas em nossa sede em consonância das recomendações das autoridades sanitárias. Estenderemos o prazo de retirada para 60 dias sem cobrança de encargos de armazenagem. Para arrematantes da cidade de São Paulo excepcionalmente no Leilão Gondolo Outubro de 2020 será disponibilizado a titulo de cortesia serviço de entrega somente para o município de São Paulo.


    O Usuário declara estar ciente e de acordo com os termos constantes deste documento, ficando desde já eleito o Foro Central da Cidade de São Paulo/SP, como competente para dirimir toda e qualquer questão oriunda do seu cumprimento.

     

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    À vista, acrescido da taxa do leiloeiro de 5 %.

    Através de depósito ou transferência bancária na conta do Leiloeiro Oficial a ser informada através do e-mail de cobrança.

    Não aceitamos cartões de crédito ou débito.

    Para depósitos em cheque, as peças serão liberadas para retirada/envio somente após a compensação.

    As despesas com retirada e remessa dos lote

  • FRETE E ENVIO

    Contamos com um serviço de embalagem e envio das peças arrematadas para outras cidades.

    O endereço de envio deverá estar atualizado até o dia do encerramento do leilão, alterações posteriores será considerado o endereço do dia do encerramento.

    Todas as despesas de envio, frete, icms ou qualquer outro custo são responsabilidade do arrematante |os prazos e responsabilidades desse envio estão sujeitos as regras da gondolo leilões que consta no edital do leilão.